Para Everton Heleno, Estadual e Nordestão são a chave de uma boa Série C

Dois primeiros torneios estão paralisados, o Nacional ainda não começou por conta da pandemia do novo coronavírus

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 25 (AFI) - O meia do Botafogo, Everton Heleno, acredita que o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste são a chave para uma boa Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto os dois primeiros torneios estão paralisados, o Nacional ainda não começou por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Vamos procurar fazer uma sequência boa no retorno do futebol para, quem sabe, conquistarmos o estadual e a Copa do Nordeste, e para começarmos bem o Brasileiro", disse ele.

A chave de tudo. (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
A chave de tudo. (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
Na Série C, o Botafogo-PB está no Grupo A ao lado de Ferroviário-CE, Impeatriz, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu, Remo, Santa Cruz, Treze e Vila Nova-GO. O time cearense é o adversário do jogo de estreia, que ainda não tem data para acontecer.

"Vou trabalhar muito para bater essa meta este ano. Será muito importante para mim alcançar esse objetivo nesta temporada com a camisa do Botafogo. Estou muito feliz aqui e espero conquistar meus objetivos no clube em 2020. Esse é um desses. Tenho me dedicado muito para que isso aconteça", finalizou.