Técnico é apresentado por time da Série C falando em títulos: 'Esse é o meu objetivo'

"Eu realmente espero que o torcedor acredite no nosso trabalho", afirmou o novo comandante do Botafogo-PB, Mauro Fernandes

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 25 (AFI) - O técnico Mauro Fernandes foi apresentado na manhã desta quinta-feira como novo comandante do Botafogo-PB. O evento contou com a participação do presidente Sérgio Meira e do vice-presidente de futebol Ariano Wanderley.

Confiante, o treinador chegou falando em alcançar grandes objetivos. O Alvinegro da Estrela Vermelha é o atual tricampeão paraibano e vice-campeão nordestino. Além disso, sonha com o acesso à Série B do Brasileiro.

"Eu realmente espero que o torcedor acredite no nosso trabalho. Eu não vou medir esforços para que o nosso trabalho seja concluído com êxito. O próprio esforço que a diretoria fez para me trazer para cá, eu tenho que recompensar com títulos. E esse é o meu objetivo", disse.

"São duas competições diferentes. O Botafogo-PB está em busca de um tetracampeonato estadual. Isso é muito importante para a história do clube. E a Copa do Nordeste tem a sua importância, porque o Botafogo-PB ainda não conquistou esse torneio", encerrou.

 Mauro Fernandes  — Foto: Divulgação / Botafogo-PB
Mauro Fernandes — Foto: Divulgação / Botafogo-PB
Mauro Fernandes foi campeão brasileiro da Série C de 2008, à frente do Atlético Goianiense, e subiu o América Mineiro na Série B de 2010.

"Depois de analisar o currículo de vários treinadores e propostas, analisamos o que era melhor para o clube, e Mauro era esse profissional. Nós sabemos o carinho que Mauro tem pelo clube. Ele é um treinador acostumado com acesso. Já subiu da Série C para a Série B e também da Série B para a Série A. O melhor para o Botafogo-PB, nesse momento, é ele", completou Ariano Wanderley.