Time da Série C contrata atacante que já atuou em rival e renova com promessa da base

Apesar do contrato ainda não estar assinado, o presidente do Belo, Sérgio Meira confirmou que a negociação com Chaveirinho está fechada

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 23 (AFI) - Focado no retorno do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste, além do inicio do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB está aproveitando a paralisação do futebol por conta da pandemia, para fazer uma reformulação em seu elenco. Tanto que nesta terça-feira (23) encaminhou a chegada de um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Chaveirinho, de 28 anos.

Apesar do contrato ainda não estar assinado, o presidente do Belo, Sérgio Meira confirmou que a negociação está fechada. O atleta deve se apresentar no decorrer desta semana. Chaveirinho está na mira do Botafogo-PB, desde que atuou no rival Campinense, na temporada passada. Mas, no começo de 2020, ele acabou acertando com o Sampaio Corrêa, onde não teve muito espaço.

Na temporada passada, Chaveirinho atuou no Campinense
Na temporada passada, Chaveirinho atuou no Campinense
Mesmo assim, em três partidas que disputou pelo Bolívia, todas entrando no decorrer do jogo, marcou dois gols. Além de Campinense e Sampaio Corrêa, Chaveirinho já rodou por Guarany de Sobral, Manaus, Independente-PA, São Raimundo-PA, Joinville, Ituano, entre outros.

MAIS NOVIDADES
Outra novidade neste começo semana no Botafogo-PB, foi a primeira assinatura de contrato profissional com o jovem Gabriel Yanno, de 20 anos, que vinha sendo visto como uma das principais promessas das categorias de base do Belo, onde está desde 2017. Agora, ele passa a integrar o elenco principal e será mais observado de perto pelo técnico Mauro Fernandes.