Felipe, ex-goleiro de Flamengo e Corinthians, reforça clube nordestino

Experiente arqueiro, de 35 anos, é o novo nome do elenco do Botafogo-PB; ele reencontra o lateral-direito Léo Moura

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 17 (AFI) - Depois de uma longa novela, enfim, o desfecho - e com final feliz. Após longa especulação, o Botafogo-PB confirmou o acerto com o experiente goleiro Felipe. Revelado pelo Vitória e com passagem de destaque pelo Bragantino, o atleta atuou pelo Corinthians e estava no Kisvárda entre julho de 2018 e novembro de 2019.

"Agora é oficial. Estou fechado com o maior campeão da Paraíba e único campeão nacional da Paraíba. Agora sou Botafogo da Paraíba. Estou muito feliz e ansioso em vestir uma camisa de tanta tradição. Tenho certeza que, com esse grupo forte e o apoio do torcedor, vamos em busca de muitos títulos, e o mais importante: o acesso à Série B", afirmou em vídeo divulgado pelo Belo.

Aliás, no clube de João Pessoa, o experiente arqueiro, de 35 anos, vai reencontrar o lateral-direito Léo Moura. No Flamengo, eles conquistaram o Campeonato Carioca de 2011 e 2014 e a Copa do Brasil de 2013.

Felipe - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Felipe - Foto: Divulgação
"Seja bem-vindo, meu amigo Felipe, ao Botafogo-PB. Tenha certeza que encontrará um grupo fora de série e todos com o mesmo pensamento de ser vitoriosos e conquistar títulos e o tão sonhado acesso. Vamos, rapaziada. Tô feliz demais de estar vivendo esses momentos com vcs!", vibrou o defensor.

Atual líder do Grupo A da Copa do Nordeste e com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano, o grande objetivo do Botafogo - que também está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil - na temporada é o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.

CONFIRA AS POSTAGENS

Espaço incorporado por HTML (embed)

Espaço incorporado por HTML (embed)