Time da Paraíba aceita contraproposta e deve anunciar Léo Moura na segunda

O jogador, inclusive, já usou as redes sociais para indicar o acerto com o Belo

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 24 (AFI) - Léo Moura está muito próximo de defender as cores do Botafogo-PB. O presidente do clube, Sérgio Meira, revelou, em nota oficial, que a negociação avançou e que espera dar a boa notícia para a torcida do Belo na próxima segunda-feira, às 15h.

O encontro entre Léo Moura e a diretoria do Botafogo foi bem produtiva. O clube paraibano fez uma proposta ao lateral, que apresentou uma contraproposta, esta foi rapidamente aceita pelos dirigentes do Belo. O anúncio oficial, no entanto, só irá sair após o contrato ter sido assinado.

"As negociações avançaram e na próxima segunda-feira (27) divulgaremos às 15 horas, o resultado final. As manifestações nas redes sociais e adesão de novos sócios serão impactantes na definição do acerto", falou o mandatário.

Léo Moura está muito próximo do Botafogo-PB
Léo Moura está muito próximo do Botafogo-PB
MAIS DE LÉO MOURA!
Léo Moura começou a carreira no Botafogo e rodou por Vasco da Gama, Palmeiras, São Paulo, Fluminense e viveu boa parte da sua carreira no Flamengo, onde conquistou um Brasileiro, duas Copas do Brasil e cinco títulos do Carioca.

Deixou o Flamengo para jogar no futebol dos Estados Unidos. Voltou ao Brasil no Santa Cruz e não demorou a ser contratado pelo Grêmio, disputando três temporadas com a camisa tricolor.