Série C: Atacante publica foto comemorando gol contra o próprio time e irrita torcida

Sem espaço no Botafogo-PB, Hiago causou polêmico com imagem na qual comemora gol contra o Belo com a camisa do Fortaleza

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 09 (AFI) - O atacante Hiago, do Botafogo-PB, foi protagonista de uma polêmica nas redes sociais durante a última quinta-feira. Ele publicou uma foto comemorando um gol de 2017, quando jogava no Fortaleza. O problema é que a partida da imagem em questão era contra o próprio Belo, o que irritou a torcida.

Na ocasião, com o gol anotado por Hiago, o Fortaleza venceu o time botafoguense por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Série C de 2017. Após a repercussão negativa, o jogador excluiu a foto e substituiu por outra, também dos tempos de Fortaleza. A intenção era relembrar times pelos quais passou, conforme já havia feito com Juventude, Londrina e Sergipe.

Contratado pelo Botafogo após disputar o Campeonato Alagona pelo CSA, Hiago foi pouco aproveitado pelo técnico Evaristo Piza. Até o momento, ele participou de apenas quatro partidas, em todas entrando durante o segundo tempo.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
PREPARAÇÃO
Depois de encerrar o jejum de cinco jogos sem vitória ao bater o Confiança por 2 a 0 na rodada passado, o Botafogo-PB se prepara para encarar o Globo neste sábado, no Barrettão. O técnico voltará a contar com o meia Enercino, que está novamente à disposição após cumprir suspensão.

De qualquer maneira, não é certo que o meio-campista ganhe uma vaga no time titular. Isso porque Evaristo Piza gostou bastante da atuação do trio formado por Marco Aurélio, Clayton e Juninho na criação do meio de campo.

“Tivemos uma maior atitude. Isso foi primordial para encerrarmos o momento ruim e vencer o Confiança. Vínhamos sentindo muita pressão, mas eu acredito que estávamos bem nos jogos, só não fomos cirúrgicos. Porém, estamos crescendo no momento certo. É preparar o psicológico, manter a concentração e mostrar a qualidade que nós temos”, avaliou Juninho.

O Belo deve ir a campo com Saulo; Neilson, Donato, Fred e Fábio Alves; Rogério, Digo, Marco Aurélio e Juninho; Clayton e Nando.