Série C: Ex-Santos é liberado e reforça Botafogo-PB contra o Náutico

Marcos Aurélio ainda não atuou em nenhuma partida do Brasileiro por conta de uma lesão muscular

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 13 (AFI) - O técnico Evaristo Piza recebeu uma ótima notícia para o confronto direto do próximo domingo contra o Náutico, nos Aflitos, pela oitava rodada da Série C do Brasileiro. O meia Marcos Aurélio está à disposição e reforça o Botafogo-PB.

Por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o camisa 10 ainda não atuou no Brasileiro e a última vez que esteve em campo foi no dia 29 de maio, na final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza. O departamento médico alvinegro liberou Marcos Aurélio.

O meia Marcos Aurélio deve fazer sua estreia na Série C do Brasileiro neste final de semana
O meia Marcos Aurélio deve fazer sua estreia na Série C do Brasileiro neste final de semana
"O Marcos Aurélio está totalmente recuperado. Ele tinha uma lesão na coxa direita, um estiramento grau 1. A gente tratou, mas ele acabou sentindo novamente. Agora, ele está liberado e já deve ficar à disposição do treinador Evaristo Piza para o jogo contra o Náutico", disse o médico Fábio Farias.

Um desfalque certo para esse jogo é o lateral-esquerdo Fábio Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. A tendência é seu substituto seja Neuton, contratado na semana passada junto ao Londrina.

Na terceira colocação, o Botafogo tem 12 pontos, um a mais que o Náutico, adversário deste domingo.