Série C: Vice do Botafogo-PB nega possibilidade de negociar Marcos Aurélio

Meia de 35 anos foi especulado recentemente em times como Santa Cruz e Sport

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 08 (AFI) - Considerado um dos jogadores mais importantes do elenco do Botafogo da Paraíba, o meia Marcos Aurélio foi especulado como possível reforço de times como Santa Cruz e Sport .A tendência, no entanto, é que ele não torque de clube. Segundo o vice-presidente de futebol do Belo, Adir leme, não há nenhuma intenção de negociar o experiente jogador de 35 anos.

“Não existe possibilidade alguma. Falei com o presidente e, até o momento não houve nada. O Marcos Aurélio está muito firme no Botafogo-PB. Certo que houve interesse de outros clubes, inclusive do Sport-PE, mas ele está firme sim. Inclusive, é um atleta que fez muita falta ao elenco botafoguense nos dois primeiros jogos da Série C”, garantiu Leme em entrevista ao Portal Voz da Torcida.

Foto: Nadya Araujo / Botafogo-PB
Foto: Nadya Araujo / Botafogo-PB
O interesse do Sport se deve ao fato de Marcos Aurélio ter tido uma passagem muito boa por lá em 2013. Na ocasião, ele marcou 30 gols em 35 jogos e ajudou a equipe pernambucana a conquistar o acesso à elite do Brasileirão.

Revelado pelo Corinthians, o meia tem uma carreira com passagens por uma série de clubes expressivos do futebol nacional. Já vestiu as camisas de Santos, Atlético Paranaense, Sport, Bahia, Ceará, Internacional, Coritiba, entre outros.