BR Feminino A2: Técnica do Botafogo-PB projeta confrontos com São Paulo nas oitavas

"Será uma partida muito estudada, mas temos os nossos méritos e vamos em busca do resultado", disse Gleide Costa

por Caio Alves

João Pessoa, PB, 14 (AFI) - O Botafogo-PB terá um adversário difícil nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Nesta quarta-feira, às 20h, o time recebe o São Paulo no estádio Almeidão pelo jogo de ida.

QUER A CLASSIFICAÇÃO

A técnica Gleide Costa elogiou as paulistas, donas da melhor campanha da primeira fase, mas fez questão de ressaltar a invencibilidade do Belo.

"A expectativa é de um bom jogo diante do São Paulo, pois estamos invictas. O São Paulo fez a melhor campanha e é um time altamente qualificado. Começaram com um grande projeto, tanto que os resultados aparecem", analisou.

Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB
Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

"TIME AGUERRIDO"

Gleide quer usar o fator casa para alcançar um bom resultado. Segundo ela, o jogo será estudado e a força do elenco poderá ser um diferencial.

"Nosso time é muito aguerrido e esperamos fazer grandes jogos, tanto em casa como fora. Será uma partida muito estudada, mas temos os nossos méritos e vamos em busca do resultado", disse confiante.

BOA NOTÍCIA

Para o jogo desta quarta, Gleide recebeu uma boa notícia, pois poderá contar com a artilheira e capitã do time: Fafá Arruda. Ela desfalcaria o Botafogo, mas foi liberada pelo departamento médico na última avaliação.