De olho na Copa do Nordeste, Botafogo-PB poupa camisa 10 na Série C

Marcos Aurélio vem se recuperando de uma lesão muscular e não vai enfrentar o Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 02 (AFI) - A estreia de Marcos Aurélio na Série C do Campeonato Brasileiro foi mais uma vez adiada. Apesar de estar praticamente recuperado de uma lesão muscular na coxa, o camisa 10 do Botafogo-PB não vai estar em campo neste sábado, diante do Sampaio Corrêa, em São Luis.

O meia Marcos Aurélio não vai defender o Botafogo-PB diante do Sampaio Corrêa
O meia Marcos Aurélio não vai defender o Botafogo-PB diante do Sampaio Corrêa
Marcos Aurélio sentiu um incômodo na coxa durante o último treinamento antes da estreia do Belo na Série C - empate com o Ferroviário - e desde então vem realizando tratamento intensivo. De acordo com o departamento médico, o meia vai voltar a treinar com bola nos próximos dias.

A escolha em não forçar a presença de Marcos Aurélio nesses dois primeiros jogos da Série C tem uma justificativa plausível. O camisa 10 está sendo poupado para a partida da próxima quinta-feira, contra o Náutico, no Almeidão, pela semifinal da Copa do Nordeste.

Com a ausência de Marcos Aurélio, o técnico Evaristo Piza vai manter Juninho entre os titulares. A única dúvida está na lateral direita entre Neilson e Israel.

O provável Belo para esse jogo é: Saulo; Neilson (Israel), Lula, Donato e Fábio Alves; Rogério, Juninho, Marcos Vinicius, Clayton e Dico; Nando.