Série C: Botafogo-PB garimpa interior paulista e anuncia dois reforços

O Belo fechou nesta segunda-feira com o atacante Felipe Alves e o meia Erivélton

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 15 (AFI) – O Botafogo anunciou mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. O clube paraibano garimpou o interior de São Paulo e contratou o atacante Felipe Alves, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Novorizontino, e o meia Erivélton, este jogou a Série A2 com as cores do São Bernardo.

Felipe Alves, à direita, disputou o Paulistão pelo Novorizontino - Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino
Felipe Alves, à direita, disputou o Paulistão pelo Novorizontino
Felipe Alves, 28 anos, disputou cinco jogos pelo Novorizontino na temporada e marcou apenas um gol. Ele foi revelado pelo Athletico Paranaense e passou por ABC, Santa Cruz-AL, São Luiz-RS, Campinense, Boa Esporte, Joinville, Tombense, Paraná, além de uma rápida passagem pelo futebol japonês.

Já Erivélton 27 anos, estava no São Bernardo, que lutou contra o rebaixamento na Série A2. O atleta tem passagens por ABC, Santa Cruz-RN e Central-PE. É tratado como uma espécie de ídolo da equipe potiguar, pela qual foi revelado.

Além da dupla, o Botafogo já contratou para a Série C: os méis Juninho e Enercino e o atacante Kelvin. Antes do torneio nacional, o Belo faz a final do estadual diante do Campinense. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, às 21h35, no Amigão.