Paraibano: Botafogo-PB deve anunciar Donato, ex-zagueiro de Taubaté e Atlético-MG

O defensor foi capitão nas equipes de base do Galo, clube pelo qual participou da Florida Cup, no início da temporada

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 07 (AFI) - De olho na temporada 2019, quando tentará o tri do Campeonato Paraibano e o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB está perto de anunciar reforço para o sistema defensivo. Trata-se do zagueiro Donato, que disputou o Paulista A2 e a Copa Paulista pelo Taubaté.

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
O defensor foi capitão nas equipes de base do Atlético Mineiro - clube pelo qual participou da Florida Cup, no início da temporada -, com o qual tem contrato até dezembro.

Antes de chegar ao Vale do Paraíba, passou por Londrina, Caldense-MG, Aimoré-RS, Ferroviária e Red Bull. Entretanto, não conseguiu ter uma sequência em nenhum desses lugares.

Em fevereiro deste ano, foi anunciado pelo Taubaté e foi titular do Burro da Central desde então. Em 27 partidas entre Paulista A2 e Copa Paulista, somou 13 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas. Ainda anotou um gol na vitória sobre o Santos, na primeira fase da Copinha. No início desta semana, se despediu dos companheiros e deve assinar como Alvinegro da Estrela Vermelha nos próximos dias.

 
 
" />