Série C: Encostado no CSA, atacante é emprestado ao Botafogo-PB

Leandro Kível chega ao time paraíbando com contrato de empréstimo até o fim da terceira divisão nacional

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 14 (AFI) - Leandro Kível é o novo reforço do Botafogo-PB para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem espaço no CSA, o experiente jogador de 35 anos chega ao Belo por empréstimo, com vínculo até o fim da disputa da terceira divisão nacional.

Kível parou de ser aproveitado no time alagoano desde a chegada do técnico Marcelo Cabo e não joga desde o dia 10 de março. A chegada de Walter e uma lesão no tornozelo foram alguns dos fatores que influenciaram no cenário desfavorável.

Contratado em dezembro do ano passado, o atacante deixa o CSA após dois gols marcados em sete jogos e um título alagoano. Nos últimos anos, passou por clubes como ASA, Confiança e Sampaio Corrêa, disputando a Série C pelos três.

Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA
Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA
Bastante rodada pelo Brasil, Kível tem passagens por Grêmio, Ulbra, Atlético-PR, São Paulo-RS, Frroupilha, Santa Curz-RS, Pelotas, Guarany Bagé, São Gabriel, Cianorte, Anapólis, Rio Claro, Sinop, Portuguesa Santisa, Luverdense, River Plate-SE, Brasil de Farroupilha e Sergipe.

O novo reforço chega para brigar por posição com Nando, Dico, Márico Sérgio, Alex Gonçalves e Jobinho. Como período para inscrição de atletas se encerra nesta sexta-feira, é pouco provável que o clube anuncie outro novo contratado.

 
 
" />