Série C: Sem espaço no Botafogo-PB, lateral espera oportunidade com novo técnico

Gedeilson não vinha sendo aproveitado por Leston Júnior, mas está otimista com chegada de Evaristo Piza

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 12 (AFI) - Novo técnico, novas esperanças. O lateral-direito Gedeilson espera que os novos ares no Botafogo-PB com a mudança de treinador possam dar a ele a chance de buscar a titularidade novamente. Na última segunda-feira, o Belo anunciou a Evaristo Piza para suceder Leston Júnior, que entregou o cargo na semana passada.

Contratado no início do ano como um dos reforços do time paraibano, o lateral jogou algumas partidas, mas perdeu espaço. Depois, acabou de lesionando em treino e precisou de tempo para se recuperar. A mudança no comando, no entanto, dá ao jogador a certeza de viver um novo momento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Estou bem, recuperado e espero poder voltar a ter chances. Vinha numa ótima batida mas sai sem entender. Respeitei mas fiquei no aguardo de uma mudança de ares. Me senti desmotivado em alguns momentos e pensei até em sair do clube. Mas a direção foi muito correta comigo e me deixou tranquilo que a situação mudará agora", disse o lateral, que passou por Macae, Cuiabá e Sampaio Correia.

Gedeilson pode voltar a ter chance no jogo de sábado, contra o Salgueiro, em João Pessoa, pela décima rodada da terceira divisão nacional.

"Estou preparado para ajudar. Quero estar no grupo novamente e isso tenho sentido falta. Nem concentrar eu vinha fazendo. Amigos meus me ligaram perguntando se tinha saído do clube, se tinha rescindidos. Mas estou aqui, feliz e pronto pra estar em campo do jeito que o professor quiser", concluiu.

 
 
" />