Série C: Recuperados de lesão, Gladstone e Felipe Cordeiro retornam ao Botafogo-PB

Walber e Gedeílson vinham substituindo os jogadores, respectivamente. Ainda não se sabe, porém, se Leston mudará a formação titular.

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 11 (AFI) - Após a derrota para o ABC e a perda da liderança do Grupo A da Série C na última rodada, o Botafogo se concentra para receber o Remo no estádio Almeidão pela quinta rodada. O técnico Leston Júnior teve boas notícias por conta dos retornos de Felipe Cordeiro e Gladstone.

DOR DE CABEÇA NA ESCALAÇÃO

O zagueiro e capitão do time Gladstone estava sem atuar desde a estreia do Botafogo na Série C, pois tratava uma lesão no púbis. Já o lateral Felipe estava com uma lesão na coxa e não entrava em campo desde 26 de abril. Walber e Gedeílson vinham substituindo os jogadores, respectivamente. Ainda não se sabe, porém, se Leston mudará a formação titular.

O lateral Felipe se recuperou de uma lesão na coxa e está à disposição. (Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB)
O lateral Felipe se recuperou de uma lesão na coxa e está à disposição. (Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB)
Nesta semana, também foi apresentado de forma oficial o atacante Jobinho. O atleta, que estava no XV de Piracicaba, tem passagens por Paysandu, Bragantino. Ele já foi regularizado e está à disposição do técnico Leston Júnior.

PROVÁVEL TIME

O time titular do Botafogo deve ser: Saulo; Gedeilson (Felipe Cordeiro), Walber (Gladstone), Lula e Carlos Renato; Rafael Jataí, Rogério, Marcos Aurélio e Mazinho; Dico e Nando.

 
 
" />