Série C: Às vésperas de estreia contra o Salgueiro, Botafogo-PB apresenta zagueiros

Belo e Carcará do Sertão estão no Grupo A junto com Juazeirense, Náutico, Santa Cruz, Confiança, ABC, Remo, Atlético-AC e Globo

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 13 (AFI) - Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB segue reforçando o elenco que conquistou a trigésima taça do Campeonato Paraibano. Assim, o Belo contratou os zagueiros Adalberto e Júnior Lopes para qualificar o grupo comandado pelo técnico Leston Júnior.

No primeiro semestre, Adalberto foi rebaixado no Paulistão defendendo o Linense. Experiente, atuou também por três temporadas no futebol belga. Júnior Lopes também estava em São Paulo: defendia o Sertãozinho, equipe eliminada ainda na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Ele também conhece o Velho Continente, já que vestiu a camisa do Acadêmica de Portugal. Ambos estão com 30 anos.

Série C: Às vésperas de estreia contra o Salgueiro, Botafogo-PB apresenta zagueiros (Foto: Divulgação)
Série C: Às vésperas de estreia contra o Salgueiro, Botafogo-PB apresenta zagueiros (Foto: Divulgação)
A SÉRIE C PARA O BOTAFOGO-PB!
O Botafogo-PB está no Grupo A junto com Juazeirense, Náutico, Santa Cruz, Confiança, ABC, Remo, Atlético-AC, Globo e Salgueiro, adversário na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C.

Belo e Carcará do Sertão se enfrentam domingo, às 16h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, interior de Pernambuco, pela primeira rodada.

“Os rebaixamentos da Série B e os acessos da Série D acabaram fazendo com que o grupo do Botafogo de 2018 se tornasse muito complicado porque ele é cercado de equipes com muita tradição e de equipes emergentes com muita estrutura”, analisou o técnico Leston Júnior.

O TIME DA ESTREIA
Os atacantes Marlon e Rafael Castro, o goleiro João Manoel, o zagueiro André Santos e o meia Tiaguinho deixaram o Belo após o título Estadual.

Apesar disso, a escalação deve ser a mesma que venceu o Campinense por 2 a 0 na decisão paraibana: Saulo; Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Mazinho; Rafael Jataí, Rogério, Carlos Renato e Marcos Aurélio; Dico e Nando.

 
 
" />