Série C: Botafogo-PB anuncia zagueiro que disputou Paulistão pelo Linense

Adalberto é o primeiro reforço confirmado pelo time paraibano para a disputa da terceira divisão nacional

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 10 (AFI) - O zagueiro Adalberto é o primeiro reforço confirmado pelo Botafogo-PB para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 30 anos, que foi rebaixado no Paulistão com o Linense, foi anunciado oficialmente pelo clube nesta quarta-feira.

O novo contratado chega a João Pessoa ainda nesta terça-feira para assinar e contrato e realizar o primeiro treinamento na Maravilha do Contorno.

Natural de Juiz de Fora, Adalbaerto iniciou a carreira no América-MG . Nos primeiros anos, rodou pelo futebol mineiro e pela Bélgica. Passou por Ipatinga, Tupi, Tombense e Guarani em Minas, e defendeu as cores de KSK Kallo, RFC Liège e Westerlo em território Belga.

Teve sua primeira passagem pelo Linense em 2015, ano no qual jogo pelo Criciúma. Depois retornou ao time de Lins antes de ir para o CRB. No início desta temporada, chegou ao Linense para sua terceira passagem e acabou rebaixado no Paulistão, mas ainda assim se destacou.

O Botafogo-PB estreia na terceira divisão nacional às 16 horas deste domingo, em confronto com o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

 
 
" />