Paraibano: Jogadores do Botafogo são internados e jogo pode ser adiado

Sete atletas e membros da comissão técnica deram entrada na UPA de Sousa na noite desta terça-feira

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 07 (AFI) - O jogo entre Sousa e Botafogo pelas quartas de final do Campeonato Paraibano, marcado para às 20h30 desta quarta-feira, pode não acontecer. Isso porque sete jogadores e três membros da comissão técnica do Belo foram internados na noite desta terça com suspeita de infecção intestinal.

A delegação alvinegra embarcou para o interior do estado na manhã desta terça e ainda realizou um treinamento no período da tarde. Horas depois, o goleiro Saulo, o zagueiro Dedé, o volante Rogério, os meias Marcos Aurélio, Mazinho e Hiroshi, e o atacante Nando, além de três membros da comissão técnica, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sousa.

Jogadores do Botafogo-PB foram internados com suspeita de infecção intestinal (Foto: Nadya Araújo)
Jogadores do Botafogo-PB foram internados com suspeita de infecção intestinal (Foto: Nadya Araújo)
O médico do Botafogo vai conceder uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira para comentar sobre o assunto e o clube não descarta pedir o adiamento do confronto, já que o técnico Leston Júnior teria poucos jogadores à disposição.

O Botafogo se classificou para as quartas de final do Campeonato Paraibano ao terminar a primeira fase na vice-liderança do Grupo A, com 22 pontos. A partida de volta contra o Sousa está marcada para a quinta-feira da semana que vem, em João Pessoa.

 
 
" />