Paraibano: Marcos Aurélio, ex-Santos e Inter, é apresentado no Botafogo

O experiente jogador de 33 anos chega para ser o camisa 10 do Belo na temporada 2018

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 07 (AFI) - O principal reforço do Botafogo-PB para a temporada 2018 finalmente chegou na capital paraibana e foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. Trata-se do experiente meia Marcos Aurélio, que vai ganhar a camisa 10.

Anunciado há duas semanas, o meia de 33 anos chega depois de defender o Luverdense no último Campeonato Brasileiro da Série B, onde, apesar de ter feito cinco gols, não conseguiu livrar o clube do rebaixamento. Ele, porém, foi um dos responsáveis pelo título invicto da Copa Verde.

O meia Marcos Aurélio se destacou com a camisa do Luverdense em 2017
O meia Marcos Aurélio se destacou com a camisa do Luverdense em 2017
"Sei o que tenho para dar ao time. Tenho que fazer sempre o meu melhor. Todos nós sabemos que o camisa 10 é a referência do time, tem uma grande responsabilidade. Vou dar o meu melhor e fazer o possível para dar muitas alegrias a torcida. Tenho certeza que vai ser um ano de glória do Belo", afirmou o meia, que vai iniciar os treinamentos apenas no próximo dia 22.

Natural de Cuiabá-MT, Marcos Aurélio foi revelado na base do Corinthians e passou por União Barbarense, Vila Nova, Ituano, Bragantino, Atlético-PR, Santos, Coritiba, Internacional, Sport, Bahia, Ceará, CRB e Luverdense, além de ter tido experiências no futebol japonês e sul-coreano.

Com Marcos Aurélio e a chegada do atacante Dico na próxima semana - estava emprestado ao Náutico -, o elenco alvinegro conta com 24 jogadores, mas ainda não está fechado. A diretoria ainda busca a contratação de um lateral-esquerdo e um volante.