Liga dos Campeões: Lesionado, Reus também desfalca Borussia Dortmund

Nesta segunda-feira, o clube confirmou que ele também não terá condições de jogar neste meio de semana

por Agência Estado

Campinas, SP, 11 - O Borussia Dortmund não terá o seu principal jogador diante do Tottenham, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O capitão do time alemão, o meia Reus será desfalque porque ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa.

O problema físico já havia tirado o jogador da partida contra o Hoffenheim, no sábado - empate por 3 a 3, depois que o Borussia abriu 3 a 0 no placar. Nesta segunda-feira, o clube confirmou que ele também não terá condições de jogar neste meio de semana.

Lesionado, Reus também desfalca Borussia Dortmund
Lesionado, Reus também desfalca Borussia Dortmund
"É claro que gostaríamos de contar com ele em Londres. A presença dele em campo é o suficiente para intimidar o oponente. Mas ele vai compensar lá na frente a sua ausência", comentou Sebastian Kehl, ex-jogador e atual membro da comissão técnica do clube alemão.

Reus se machucou na terça-feira passada, em jogo da Copa da Alemanha. O clube não revelou uma estimativa de tempo para a sua recuperação. Sem o meio-campista, o técnico Lucien Favre deve contar com o jovem Jadon Sancho, de apenas 18 anos, entre os titulares.

 
 
" />