Meia do Arsenal quer rescindir com Atlético de Madrid para jogar em potência sul-americana
Torreira perdeu recentemente a mãe, de 53 anos, mais uma vítima da Covid-19
por Agência Futebol Interior
São Paulo, SP, 02 (AFI) - Um dos destaques da seleção uruguaia na Copa de 2018, o volante Lucas Torreira está preparando sua saída do Atlético de Madrid. Insatisfeito na Espanha, o jogador do Arsenal, quem o emprestou para a equipe de Simeone, falou com todas as letras que quer jogar no futebol sul-americano, mas precisamente no Boca Juniors.
"Não é uma decisão influenciada pela minha mãe. Sempre disse que queria jogar no Boca. Morro de vontade de jogar no Boca e sempre vou dizer isso. Não só pelo meu momento. Se não é agora, em junho, ou depois. Morro pelo Boca", falou o atleta à ESPN argentina.Torreira perdeu recentemente a mãe, de 53 anos, mais uma vítima da Covid-19, que assombra não só p Brasil, mas como todo o Mundo.
EM MÁ FASE!
O atleta, de 25 anos, quer acertar com o Boca para realizar um sonho pessoal e voltar ao bom futebol. Torreira não vive boa fase desde 2019.
"Faz dois anos que não vivo um bom momento no lado pessoal, sem continuidade. Me doeu sair do Arsenal, e no Atlético não jogo como quero. Meu ânimo vive do jogo, e é isso", concluiu.