Dani Alves posa com camisa do Boca e apimenta rivalidade contra River

O jogador já afirmou o desejo de vestir a camisa do Boca, que também o quer

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - O São Paulo se prepara para enfrentar o River nesta quarta-feira (a partir das 21h30) pelo quinto encontro da fase de grupos da Libertadores e houve uma foto que colocou um pouco mais de 'pimenta' na partida. Depois de chegar em Buenos Aires, a equipe treinou no Complexo Pedro Pompilio, a propriedade do Boca que fica perto de La Bombonera, e Dani Alves recebeu um presente mais do que especial: a camisa xeneisa com o número 10 e com o sobrenome nas costas.

O brasileiro, adepto confesso do Xeneize, posou para a foto com Raúl Cascini, Marcelo Delgado (membros do Conselho de Futebol) e Alejandro González, membro do Boca CD encarregado de Relações Institucionais.

Além da camisa titular, o lateral-direito, com um sorriso de orelha a orelha, também recebeu o novo modelo para os anos 80 da Bombonera, estádio que já afirmou ser apaixonado há anos.

Daniel Alves com a camisa do Boca Juniors
Daniel Alves com a camisa do Boca Juniors
TEM HISTÓRIA!
No dia 14 de novembro de 2015, a seleção brasileira visitou o estádio e Dani percorreu as instalações e o campo de jogo. Uma vez no gramado do estádio, o vídeo foi filmado e enviado para sua conta oficial do Instagram mostrando uma grande euforia:

"Senhoras e senhores, apresento a vocês um templo do futebol para os apaixonados por esta profissão. Vamos fazer um pequeno tour aqui, em La Bombonera. Um dos maiores templos do futebol."

Daniel Alves já afirmou em diversas oportunidades que gostaria de atuar com a camisa do Boca e, quem sabe, encerrar a carreira.