Treinador deixa clube baiano e acerta com o Boa Esporte

Gabardo Júnior estava no Vitória da Conquista e chega para substituir

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 29 (AFI) - Um dia depois de comunicar a saída de Ariel Mamede, que pediu desligamento após receber uma proposta do Goianésia, o Boa Esporte definiu quem será o seu novo treinador.

Trata-se de Gabardo Júnior, que estava no Vitória da Conquista-BA até receber uma proposta do Boa Esporte. Ele é aguardado em Varginha acompanhado do preparador físico Rafael Barbosa.

Gabardo Júnior deixou o Vitória da Conquista (Foto: Divulgação/Vitória da Conquista)
Gabardo Júnior deixou o Vitória da Conquista (Foto: Divulgação/Vitória da Conquista)
"A diretoria do ECPPVC comunica que o treinador Gabardo Júnior e o preparador físico Rafael Barbosa estão deixando o comando da equipe nesse momento. Ambos receberam uma proposta do Boa Esporte-MG e já se apresentam ao novo clube na próxima terça-feira (30)", comunicou o clube baiano em nota oficial.

Gabardo Júnior tem 38 anos e deixa o Vitória da Conquista na quarta colocação do Campeonato Baiano, com sete pontos em cinco jogos. O treinador tem passagens ainda por Operário-MT e São Caetano.

O novo profissional vai encontrar o Boa Esporte na beira da zona de rebaixamento, em décimo lugar, com quatro pontos. A estreia será na quinta-feira, contra o Patrocinense, fora de casa, pela sexta rodada.