Time rebaixado na Série C acerta permanência de treinador

O novo vínculo de Ariel Mamede já foi publicado no BID da CBF

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 23 (AFI) - Apesar de não ter conseguido evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Ariel Mamede agradou a diretoria do Boa Esporte e teve seu contrato renovado para a próxima temporada.

O novo vínculo, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ariel Mamede será o responsável por montar o elenco visando o Campeonato Mineiro e a Série D do Brasileiro.

Ariel Mamede segue no Boa Esporte (Foto: Mário Purificação/Boa Esporte)
Ariel Mamede segue no Boa Esporte (Foto: Mário Purificação/Boa Esporte)

A pré-temporada boveta está prevista para ser iniciada no dia 11 de janeiro de 2021, em Varginha. O elenco vai passar por uma profunda reformulação, tanto que 11 jogadores já deixaram o clube.

AGRADOU
Ariel Mamede assumiu o Boa Esporte em situação bastante delicada no Campeonato Brasileiro da Série C e, apesar de não ter conseguido livrar a Coruja do rebaixamento, o trabalho agradou a diretoria boveta.

Sob seu comando, o time mineiro disputou nove partidas e teve duas vitórias, quatro empates e três derrotas. Antes de Ariel Mamede, o Boa Esporte ainda não havia vencido nenhum jogo.

RESUMÃO DA SEGUNDA RODADA DA SÉRIE C