Série C: Sem desfalques, Boa Esporte tenta embalar para sair da zona de rebaixamento

Para o duelo, o técnico Ariel Mamede terá força máxima, já que todos os exames para covid deram negativo

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 20 (AFI) - Embalado após três jogos sem derrota e vindo de uma vitória contra o São José-RS que ajudou a respirar ainda mais contra a degola, o Boa Esporte volta a campo neste sábado (21) de olho em mais um resultado positivo para sair da parte debaixo da tabela do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Fora de casa, a equipe boveta visita o Ituano-SP, no Estádio Noveli Júnior, às 16h.

Para o duelo, o técnico Ariel Mamede terá força máxima. Isso porque na bateria de exames desta semana para a detecção do novo coronavírus, todos testaram negativo para a doença. Também não há desfalques por suspensão ou lesão. No time titular, não deve haver grandes mudanças, afinal 'em time que está ganhando não se mexe'. O atacante Jeferson falou no foco em tirar a equipe da degola.

Boa Esporte está focado em embalar para sair do Z2 (Foto: Mario Purificação/Boa Esporte)
Boa Esporte está focado em embalar para sair do Z2 (Foto: Mario Purificação/Boa Esporte)
"Vejo essa reta final, onde cada jogo é uma final para nós. Estamos focados naquilo que tem que ser feito e se Deus quiser vamos conseguir sair dessa. Sabemos que temos mais dois confrontos diretos e vamos com força total com o pensamento só na vitória".

Até por conta disso, o técnico Ariel Mamede deve mandar o Boa Esporte a campo neste domingo com a seguinte formação: Renan Rocha; Gabriel, Dirceu, Alex Alves e Wesley; Pedro Acorsi, Kallyl, Dieguinho e Lúcio Flávio; Marlyson e Fábio.