Série C: Ex-Ponte Preta, atacante que estava na Portuguesa reforça lanterna do Grupo B

"Estou muito feliz em retornar ao Boa", declarou Lúcio Flávio, que jé defendeu os sul-coreanos Chunman Dragons e Daejeon Hana Citizen

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 01 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Grupo B, o Boa Esporte-MG anunciou a contratação do atacante Lúcio Flávio para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele, que vestiu a camisa boveta em 2009, estava na Portuguesa, pelo qual marcou três gols em nove partidas do Campeonato Paulista da Série A2.

"Estou muito feliz em retornar. Quando recebi o convite fiquei muito animado, pois sei da força que tem o clube no cenário nacional. Estou com muita vontade de ajudar meus companheiros, sei da responsabilidade que é jogar aqui, por isso vou dar o meu melhor assim como fiz em todos os clubes que passei. Conheço bem a filosofia do clube e tenho ótima relação com a direção, espero que seja novamente uma grande passagem minha aqui", declarou.

Lúcio Flávio - Foto: Divulgação/Portuguesa
Lúcio Flávio - Foto: Divulgação/Portuguesa
Natural de Sorocaba (SP), Lúcio Flávio da Silva Oliva, 34, já defendeu Rio Branco-PR, Brasiliense-DF, Guaratinguetá-SP, Ponte Preta-SP, ABC-RN, São Bernardo-SP, Operário-PR, Paraná-PR, Fortaleza-CE, São Bento-SP, Paysandu-PA, Ferroviária-SP e Criciúma-SC, além dos sul-coreanos Chunman Dragons e Daejeon Hana Citizen.

Formando a zona de rebaixamento do Grupo B com o São Bento-SP - ambos soma quatro pontos -, o Boa Esporte volta a campo no domingo (4), às 16h, no Melão, em Varginha (MG), diante do Tombense-MG, pela nona rodada da primeira fase, a última do turno. Lúcio Flávio já será opção para este confronto.