Série C: Com prováveis estreias de recém contratados, Boa Esporte busca reabilitação

O volante Willian Gaúcho e o meio-campo Kallyl devem aparecer como novidades no time de Sidney Moraes

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 11 (AFI) - Ainda sem vencer neste inicio de Série C do Campeonato Brasileiro, com três derrotas e dois empates em cinco jogos, o Boa Esporte volta a campo neste sábado (12) de olho na reabilitação dentro do Grupo B. Fora de casa, a equipe mineira visita o São José-RS, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, às 15h. O técnico Sidney Moraes confia no trabalho feito durante a semana para que o time possa subir na tabela.

“Confio no que vem sendo realizado desde que assumi o comando do Boa Esporte e só o fiz porque sabia que poderia desenvolver um trabalho com eficiência pra levar este time – e o clube – ao lugar que merece ocupar. Que possamos, juntos, focar na recuperação do Boa já para este próximo desafio e, rodada a rodada, adquirir a confiança necessária pra fazer os resultados acontecerem".

Com prováveis estreias de recém contratados, Boa Esporte busca reabilitação
Com prováveis estreias de recém contratados, Boa Esporte busca reabilitação

Para encarar o São José, a equipe boveta já está em Porto Alegre desde a tarde de quinta-feira. Para o duelo, o comandante não terá nenhum desfalque por coronavírus. O elenco e a comissão técnica passaram por exames nesta semana e não houve nenhum caso positivo. Aliado a isso, o Boa poderá contar com as estreias do volante Willian Gaúcho e do meio-campo Kallyl, que foram contratados durante a semana. Os nomes dos dois jogadores já foram publicados no BID e ambos estão aptos para entrar em campo.

Sendo assim, o Boa Esporte deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Renan Rocha; Yuri Ferraz, Wesley, Márcio e Felippe Borges; Maicon Sousa (Willian Gaúcho), João Guilherme, Carlinhos (Kallyl), e Raphael Luz; Jefferson e Dieguinho.