Série C: Com novidades, Boa Esporte se prepara para ir em busca da reabilitação

Contratado na última semana, o técnico Sidney Morais tentou dar a sua cara para a equipe, que está focada na primeira vitória

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 04 (AFI) - Ainda sem vencer neste inicio de Série C do Campeonato Brasileiro, com duas derrotas e dois empates em quatro jogos, o Boa Esporte volta a campo neste domingo (06) de olho na reabilitação dentro do Grupo B. Em casa, a equipe mineira recebe o Brusque, às 16h, no Estádio Municipal de Varginha. Durante os treinos da semana, o técnico Sidney Moraes - que foi contratado dois dias antes da derrota para o Londrina - tentou dar a sua cara para a equipe.

O comandante aproveitou as atividades para conhecer melhor cada jogador e observar o que pode tirar de melhor do elenco, podendo fazer algumas modificações para encarar o Brusque. Para o duelo, o treinador ainda aguarda a regularização do zagueiro Dirceu, ex-Figueirense e que estava em Portugal, que foi contratado nesta semana. Por ser uma transferência internacional, ele ainda não teve seu nome publicado no BID. Caso tenha condições de jogo, deve ser titular.

Boa Esporte busca primeira vitória dentro da Série C
Boa Esporte busca primeira vitória dentro da Série C

O defensor, inclusive, tem a possibilidade de fazer dupla de zaga com Gabriel Barbosa, que foi contratado na semana passada depois de se destacar no Americano-RJ e entrou em campo por alguns minutos contra o Londrina, fazendo sua estreia. Com isso, o setor defensivo pode vir bem diferente das últimas rodadas, já que Wesley e Márcio eram os titulares no setor.

Sidney Moraes ainda terá a volta do zagueiro Vitor Mendes, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar a disposição. Mas, deve começar o duelo no banco de reseras. No mais, o time do meio para frente deve ser o mesmo que vem jogando. Não há desfalques por suspensão e nem casos de coronavírus no elenco. Os resultados dos exames que foram feitos durante a semana saíram na tarde desta sexta-feira.

Vale lembrar, que durante a semana, quatro jogadores tiveram as suas saídas confirmadas do Boa Esporte, após rescindirem seus contratos amigavelmente. São eles: lateral-direito Chiquinho Alagoano, os volantes Daniel Carvalho e Johnnattan e o atacante Romário Simões.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Sendo assim, o Boa Esporte deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Renan Rocha; Yuri Ferraz, Wesley (Gabriel Barbosa), Márcio (Dirceu) e Felippe Borges; Maicon Sousa, João Guilherme, Carlinhos e Raphael Luz; Jefferson e Dieguinho.