Boa Esporte anuncia zagueiro do Afogados-PE, algoz do Atlético-MG na Copa do Brasil

No jogo contra o Galo, o Afogados empatou por 2 a 2, mas venceu nos pênaltis por 7 a 6

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 18 (AFI) - O Boa Esporte anunciou um novo reforço nesta quinta-feira. Trata-se de Márcio, zagueiro de 26 anos. Ele estava no Afogados-PE, time que eliminou o Atlético-MG na Copa do Brasil.

No jogo contra o Galo, o Afogados empatou por 2 a 2, mas venceu nos pênaltis por 7 a 6. Márcio atuou, porém, foi expulso na metade da etapa final por ter recebido o segundo cartão amarelo. Na terceira fase, o time perdeu o primeiro jogo por 3 a 0 para a Ponte Preta.

Márcio ainda possui passagens pelo América- PE, Olinda-PE, Atlético-PB, Nacional-PB e Perilima-PB. Ele disse estar motivado e já sonha com o acesso à Série B.

“A expectativa é de uma temporada muito boa! Estou muito feliz pela oportunidade que a diretoria está me dando. Vou dar o meu melhor para que juntos possamos conseguir o tão sonhado acesso para a Série B!”, disse.

Antes do Campeonato Brasileiro Série C, o Boa Esporte tem o Campeonato Mineiro, paralisado em 15 de março após a nona rodada. Restam dois jogos e o Boa está em nono com oito pontos, três a menos do que a URT, que fecha o G8.