Boa Esporte acerta com goleiro que foi campeão com a Seleção na base

Juliano Chade foi formado na base do Athletico-PR e passou por Cianorte e Orlando City, dos EUA

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 19 (AFI) - A diretoria do Boa Esporte anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do goleiro Juliano Chade. O jogador, de apenas 22 anos, assinou até o fim do ano. Ele é o oitavo reforço do clube que irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

"Já era para eu ter vindo um pouco antes, porém com a pandemia atrasou um pouco, mas ainda bem que estou aqui. É um dos times mais conhecidos do Estado, e tem uma bonita história", disse Juliano nas redes sociais do Boa.

Reforço boveta. (Foto: Divulgação)
Reforço boveta. (Foto: Divulgação)
"Chego motivado para poder ajudar no que for preciso e muito otimista que conquistaremos o grande objetivo da temporada, que é o acesso à Série B", completou o goleiro.

REFORÇOS!
Juliano Chade foi formado na base do Athletico-PR e passou por Cianorte e Orlando City, dos EUA. Na base da Seleção Brasileira, ele foi campeão Sul-americano Sub-17 em 2015, mesmo ano que disputou a Copa do Mundo da categoria.

O Boa Esporte já tinha fechado com o goleiro Rafael Pascoal, os zagueiros Gustavo Carvalho e Márcio, o volante Johnnatan, Raphael Luz, e os atacante Diego Ceará e Marcos Paulo.

Antes do Campeonato Brasileiro Série C, o Boa Esporte tem o Campeonato Mineiro, paralisado em 15 de março após a nona rodada. Restam dois jogos e o Boa está em nono com oito pontos, três a menos do que a URT, que fecha o G8.