Boa Esporte acerta com atacante de clube do G8 do Paulista A2

Jogador estava no Monte Azul e reencontrará Marcos Paulo que também jogou no clube do interior paulista

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 22 (AFI) - O atacante Gabriel é o nono reforço do Boa Esporte que anunciou a contratação por meio das suas redes sociais. O jogador estava no Monte Azul - quarto colocado da Série A2 do Paulistão - e reencontrará Marcos Paulo, também contratado pelos mineiros.

"Como todos os clubes que eu passo eu tenho metas e objetivos, aqui no Boa não será diferente. Minha expectativa só aumenta e quero chegar ainda longe com o clube nos seus objetivos", disse ele rodou bastante mesmo tendo só 25 anos.

Mais um clube para o currículo de Gabriel. (Foto: Boa Esporte / Divulgação)
Mais um clube para o currículo de Gabriel. (Foto: Boa Esporte / Divulgação)
Antes de Boa Esporte e Monte Azul, Gabriel defendeu as cores de Osasco Audax (Sub-20), Red Bull Brasil (Sub-20), Grêmio (Sub-20), Olímpia, Fernandópolis, Inter de Lajes, Mirassol, Taubaté, Barretos, Noroeste e São Bernardo.

"Quero ajudar o Boa a chegar ao acesso à Série B e tenho certeza que com o investimento que estão fazendo e estrutura que dão a nós atletas, vamos conquistar nossos objetivos", finalizou o atacante.

MAIS REFORÇOS!

O Boa Esporte já tinha fechado com os goleiros Rafael Pascoal e Juliano Chade, os zagueiros Gustavo Carvalho e Márcio, o volante Johnnatan, Raphael Luz, e os atacante Diego Ceará e Marcos Paulo.

Antes do Campeonato Brasileiro Série C, o Boa Esporte tem o Campeonato Mineiro, paralisado em 15 de março após a nona rodada. Restam dois jogos e o Boa está em nono com oito pontos, três a menos do que a URT, que fecha o G8.