Time mineiro confirma contratação de vice-artilheiro do Paulista A2

O atacante Marcos Paulo marcou oito gols no estadual e era vice-artilheiro da competição estadual

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 12 (AFI) - Alguns dias após dizer que seguiria no Monte Azul para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2, o atacante Marcos Paulo surpreendeu a todos ao ser anunciado como reforço do Boa Esporte para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O centroavante marcou oito gols no estadual e era vice-artilheiro da competição.

Marcos Paulo é o novo reforço do Boa Esporte para a Série C
Marcos Paulo é o novo reforço do Boa Esporte para a Série C
O anuncio da contratação foi feito pelas redes sociais do clube mineiro. Na postagem, o atacante destacou o desafio em vestir a camisa do Boa Esporte e afirmou que está focado em ajudar a equipe a voltar para a Série B em 2021.

"A expectativa é a melhor possível, espero conseguir continuar com uma sequência de jogos e gols, para atingirmos o grande objetivo da temporada, que é o acesso".

Aos 25 anos, Marcos Paulo foi revelado nas categorias de base do Grêmio, depois passou por Caxias, Aimoré, Atlético Tubarão, Concórdia, Americano, Hercílio Luz e Juventus Jaraguá, antes de chegar ao Monte Azul.

DEMAIS REFORÇOS
Além dele, o Boa Esporte já anunciou mais cinco reforços nesta parada por conta da pandemia. São eles: o goleiro Rafael Pascoal, o zagueiro Gustavo Carvalho, o volante Johnnatan, o meia Raphel Luz e o atacante Diego Ceará.