Mineiro: Boa Esporte anuncia zagueiro que disputou Série B pelo São Bento

Formado nas categorias de base do Coritiba, Wesley passou por Marília, Botafogo-PB, Ypiranga-RS, Maringá-PR e Hercílio Luz-SC

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 03 (AFI) - O Boa Esporte segue ativo no mercado para reforçar seu elenco visando a próxima temporada, a começar pelo Campeonato Mineiro. Agora foi a vez de anunciar um reforço para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Wesley, de 27 anos, que estava no São Bento.

Formado nas categorias de base do Coritiba, Wesley passou por Marília, Botafogo-PB, Ypiranga-RS, Maringá-PR e Hercílio Luz-SC, além de ter experiência no futebol exterior defendendo o Global, das Filipinas. Nesta temporada, disputou o Campeonato Brasileiro Série B pelo São Bento.

No estadual de 2019, o Boa chegou às semifinais, mas foi eliminado pelo Atlético. Já na Série C, a campanha foi ruim e o time terminou oitava colocação do Grupo B, apenas uma acima da zona de rebaixamento.

Além dele, Vander já havia sido anunciado para o setor, que também conta com os remanescentes Fernando Fonseca e Ferreira. Com a chegada de Wesley, o Boa Esporte chegou a 19 nomes confirmados para 2020.

Goleiros: Renan Rocha e Georgemy
Laterais: Chiquinho Alagoano, Brenno Santos e Rodrigo Ramos
Zagueiros: Fernando Fonseca, Ferreira, Vander e Wésley
Volantes:
Nonoca, Renan Ribeiro e Wisley Barbosa
Atacantes:
Gindre, Dênis, Manoel, Abner, Ceará, Denílson e Gustavo Ermel