Série C: Lesionado, volante deixa clube mineiro e retorna ao Cruzeiro

"Chegou ao fim minha passagem pelo Boa Esporte. Gostaria de agradecer à diretoria pela oportunidade", escreveu Nonoca

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 14 (AFI) - O volante Nonoca tinha contrato de empréstimo junto ao Boa Esporte até o fim da temporada, mas o jogador rescindiu com o clube nesta quarta-feira. Com lesão no púbis, ele se tratará com os médicos do Cruzeiro, com o qual tem vínculo até outubro de 2021.

"Chegou ao fim minha passagem pelo Boa Esporte. Gostaria de agradecer à diretoria pela oportunidade, aos meus companheiros, membros de comissão técnica e demais funcionários do clube por tudo. Desejo sucesso a todos", disse em sua rede social.

Ele se lesionou no confronto com o Juventude, em que o Boa venceu por 2 a 0. Foram nove jogos com a camisa mineira, todas como titular. O técnico Nedo Xavier terá que escolher uma nova peça para o confronto com o Ypiranga.

Isso porque ele pretendia colocar Nonoca no lugar de Rodrigo Souza. Uma das opções é o jovem Claudeci.

Com isso, a base do time teria: Dalton; Breno Santos, Edimar, Bruno Maia e Wenderson; Claudeci, Renan Ribeiro e Pedrinho; Raphael Luz, Dênis e Gustavo.

CLASSIFICAÇÃO

Com 17 pontos, o Boa ocupa a oitava posição. Tem quatro pontos na frente do Luverdense, penúltimo colocado, que vai abrir a rodada contra o Paysandu, no mato Grosso. Se não vencer, o time matogrossense vai ser rebaixado.

O Ypiranga, adversário do Boa, é vice-líder com 25 pontos, dois atrás do Juventude, e praticamente classificado às quartas. Na última rodada, o time gaúcho, por coincidência, venceu o próprio Luverdense, por 1 a 0, mesmo jogando no Mato Grosso.