Série C: Paulo Foiani pede demissão e deixa o Boa Esporte após nova derrota

Treinador estava no comando desde o início da competição, mas teve dificuldades

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 08 (AFI) - Paulo Foiani não é mais técnico do Boa Esporte. Após a derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda, no último domingo, ele se reuniu com a diretor na manhã desta segunda-feira e resolveu entregar o cargo, por acreditar que uma troca no comando pode fazer bem ao clube no momento.

“Foi uma opção minha, me reunir com a diretoria e colocar meu cargo à disposição. Os resultados não estão vindo e saio para que outro profissional possa assumir e possa retomar o caminho das vitórias, que é o que o clube precisa no momento”, afirmou Foiani em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Paulo Foiani não é mais técnico do Boa Esporte.
Paulo Foiani não é mais técnico do Boa Esporte.
“Eu só tenho a agradecer ao grupo de jogares, diretoria e torcedores pela grande oportunidade que tive em dirigir a equipe do Boa Esporte. Desejo muita sorte ao clube e uma boa recuperação no Brasileirão”, completou.

Paulo Foiani foi contratado no dia 22 de abril, na mesma semana que em começou a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Desde então, foram 11 partidas sob o comando da equipe mineiro, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas. O Boa é o oitavo colocado do Grupo B, com dez pontos.