Série C: Paulo Foiani fará ao menos duas mudanças no Boa Esporte

Treinador não vai contar com o volante Nonoca e com o lateral-direito Daniel Farias, ambos suspensos

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 14 (AFI) - Em busca de ser distanciar da zona de rebaixamento do Grupo B da Série C, o técnico Paulo Foiani terá que fazer pelo menos duas mudanças no Boa Esporte para enfrentar o Ypiranga. O duelo contra o time de Erechim está marcado para as 16 horas deste domingo, no Estádio do Melão.

As alterações confirmadas serão realizadas por causa de desfalques. O volante Nonoca e o lateral-direito Daniel Farias foram punidos com o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 sobre o São José, na rodada passada, e terão que cumprir suspensão.

Foto: Eduardo Torres / EC São José
Foto: Eduardo Torres / EC São José
Titular em quatro partidas, César Sampaio voltará a ganhar uma chance na contenção do meio de campo. Na lateral esquerda, Chiquinho Alagoano é o favorito para ficar com a vaga. Foiani não revelou a escalação, mas o mais provável é que as mudanças parem por aí.

Depois de conquistar a primeira vitória na Série C ao bater o Paysandu, na quinta rodada, o Boa Esporte não embalou. Com um empate e uma derrota na sequência, o time mineiro está na oitava colocação, com seis pontos, apenas um a mais que o Luverdense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O Boa deve ir a campo com: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Fernando Fonseca, Ferreira e Wenderson; Rodrigo Souza, Nonoca e Pedrinho; Danilo Kaio Cristian e Gustavo.