Mineiro: Reforço do Boa, goleiro ex-Paysandu se diz preparado e elogia Tuca

Renan Rocha falou sobre a chegada ao clube e as expectativas para o Campeonato Estadual

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 07 (AFI) - O Boa Esporte anunciou no último sábado, o elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil de 2019. Segundo o clube, ao todo são 28 atletas que estarão sob o comando do técnico Tuca Guimarães. A base também deverá ser usada para a disputa da Série C, que começa logo após o mineiro.

Entre os reforços está o goleiro Renan Rocha. O arqueiro vestiu a camisa do Paysandu na última temporada, onde foi campeão da Copa Verde 2018. O atleta falou sobre expectativas para o Campeonato Mineiro, sobre sua chegada ao clube e sobre a importância do técnico Tuca, para o elenco.

Renan Rocha vai jogar pelo Boa Esporte. (Foto: Divulgação / Boa Esporte)
Renan Rocha vai jogar pelo Boa Esporte. (Foto: Divulgação / Boa Esporte)
"Espero fazer uma boa campanha na primeira fase, conseguir somar pontos contra os times considerados grandes, para conseguirmos a classificação para a fase mata mata. O grupo, comissão técnica, e principalmente o Rildo e Roberto, irmãos donos do clube junto do Rone, me receberam muito bem, e estão me dando todo suporte", afirmou Renan.

"O que o atleta precisa eles tentam fazer o melhor para conseguirmos dar o retorno dentro do campo. Ter um técnico com experiência como o Tuca, com certeza podemos almejar coisas grandes, pois ele saberá levar o grupo de acordo com a necessidade dos jogos", completou.

O experiente goleiro de 31 anos, tem passagens por São Caetano, Bragantino e Paysandu. Em 2017, foi peça fundamental na conquista do acesso a elite do Paulistão, com o Bragantino/SP.

 
 
" />