Série B: Boa Esporte não tem desfalques para "jogo da vida"

Uma derrota para o CRB, em Maceió, deixa o time boveta virtualmente rebaixado

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 02 (AFI) - O Boa Esporte tem neste sábado o jogo mais importante do Campeonato Brasileiro da Série B. Na lanterna, com 29 pontos, o time boveta precisa da vitória sobre o CRB, no Rei Pelé, pela 34ª rodada, para manter vivo o sonho de escapar do rebaixamento.

A situação do Boa Esporte ficou ainda mais complicada depois da vitória do Brasil de Pelotas sobre o Juventude, por 1 a 0, na última quinta-feira. Um novo tropeço em Maceió pode colocar o time virtualmente na Série C do Brasileiro de 2019.

Isso porque a diferença para o CRB, que seria o primeiro time fora da zona de rebaixamento, chegaria a nove pontos faltando apenas quatro rodadas. Ou seja, o Boa Esporte precisa ter 100% de aproveitamento na reta final e ainda torcer por tropeços dos seus concorrentes.

O atacante Douglas Baggio pode ser uma das novidades do Boa Esporte diante do CRB
O atacante Douglas Baggio pode ser uma das novidades do Boa Esporte diante do CRB
Como nenhum jogador foi amarelado na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, o técnico Tuca Guimarães tem todos os jogadores à disposição. A tendência é que ele realize mudanças, como a entrada de William Barbio ou Douglas Baggio no lugar de Thallyson.

O provável Boa Esporte para esse jogo é: Fabrício; Hélder, Rodrigão, Rafael Jensen e Alyson; Djavan, Machado e Bruno Tubarão; Daniel Cruz, William Barbio (Douglas Baggio) e Manoel.

 
 
" />