Série B: Boa Esporte faz mistério e viaja indefinido para Florianópolis

O técnico Ney da Matta, porém, deve realizar mudanças em relação ao time que perdeu para o Criciúma

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 04 (AFI) - O Boa Esporte embarcou indefinido para Florianópolis, onde encara o Avaí nesta sexta-feira, no Estádio da Ressacada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de ter apostado no mistério e não revelado qual será o time titular, o técnico Ney da Matta vai fazer mudanças em relação a formação que perdeu para o Criciúma, por 2 a 1, em Varginha, no último final de semana.

Após cumprir suspensão automática, o zagueiro Rodrigão está novamente à disposição, mas disputa vaga com Luan para ver quem será o companheiro de Rafael Jensen. Jadson, que atuou na zaga contra o Criciúma, entra no lugar de Kaio Cristian.

O Boa Esporte deve ter mudanças para buscar a vitória diante do Avaí em Florianópolis
O Boa Esporte deve ter mudanças para buscar a vitória diante do Avaí em Florianópolis
Ney da Matta ainda deve fazer mais uma alteração. Liberado pelo departamento médico, Alyson pode figurar entre os titulares na vaga de PH, que não foi bem na última partida. A outra alternativa é Daniel Cruz, deixando o time mais ofensivo.

Na lanterna, com apenas 26 pontos, o Boa deve entrar em campo assim: Fabrício; Hélder, Rafael Jensen, Luan e Jadson; Djavan, Bruno Tubarão, Alyson (Daniel Cruz) e Douglas Baggio; Manoel e William Barbio.

 
 
" />