Boa Esporte aposta em Tuca Guimarães para iniciar reação na Série B

O treinador fará sua estreia no comando do time boveta diante do Vila Nova

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 12 (AFI) - O técnico Tuca Guimarães fará sua estreia no comando do Boa Esporte neste sábado, quando irá enfrentar o Vila Nova. O treinador sabe que não poderá contar com Helder, expulso na derrota por 2 a 0 para Avaí e com Alyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com pouco tempo que teve até a partida, Tuca testou Gabriel na lateral-direita, enquanto Kaio formará o trio de ataque com William Barbio e Douglas Baggio. O treinador afirmou ainda que poderá mexer em mais algumas peças até o dia da partida.

Tuca Guimarães define Boa Esporte para encarar Vila Nova
Tuca Guimarães define Boa Esporte para encarar Vila Nova
“A gente sabe que o Boa é uma equipe que tem uma condição física privilegiada, pelos jogos que a gente acompanhou, são jogadores com muita imposição física e a gente chega para tentar tirar o clube desta situação complicada. O Ney (da Matta) foi muito importante para manter o time ainda brigando pela permanência, conseguiu somar 26 pontos, e agora é tentar dar continuidade nesse trabalho porque nós temos oito decisões pela frente”, comentou Tuca Guimarães.

O provável Boa Esporte tem: Fabricio; Gabriel, Rodrigão, Rafael Jensen e Jadson; Djavan, Maicon e Bruno Tubarão; William Barbio, Kaio e Douglas Baggio.

 
 
" />