Série B: Boa Esporte perde Rodrigão para confronto contra o Criciúma

As opções de Ney da Matta para formar dupla com Rafael Jensen são Caíque e Luan

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 25 (AFI) - O jogo contra o Oeste, na Arena Barueri, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é só no sábado, mas o técnico Ney da Matta já começou a quebrar a cabeça para definir qual será o time titular do Boa Esporte.

A única certeza do treinador boveta é que ele não vai poder contar com o zagueiro Rodrigão, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do São Bento, em Sorocaba, na última rodada. Assim, o novo companheiro de Rafael Jensen será Caíque ou Luan.

O técnico Ney da Matta tem a semana livre para definir qual a melhor formação do Boa Esporte
O técnico Ney da Matta tem a semana livre para definir qual a melhor formação do Boa Esporte
Ney da Matta deve aproveitar os treinamentos ao longo da semana para escolher quem será o substituto de Rodrigão, mas a tendência é que Caíque seja o escolhido, já que ele foi a primeira opção quando Rafael Jensen desfalcou o Boa Esporte diante do Paysandu.

Se não houver nenhum problema de última hora, essa deve ser a única alteração do Boa Esporte para o confronto do próximo sábado. Isso porque, apesar do empate sem gols com o São Bento, o time boveta realizou uma boa partida em Sorocaba.

Na penúltima colocação, com 26 pontos, o Boa Esporte defende uma invencibilidade de três jogos, sendo dois empates seguidos. A diferença para o Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de cinco pontos.