Série B: Boa Esporte tem reforços e Ney da Matta deve ter força máxima

O técnico Ney da Matta vai ter que suar a camisa e encontrar um time ideal para o jogo desta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 06 (AFI) - A vitória contra o vice-líder CSA deu um alento para o elenco do Boa Esporte na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não foi o suficiente para tirar o clube da lanterna da competição. Com isso, o técnico Ney da Matta vai ter que suar a camisa e encontrar um time ideal para o jogo desta sexta-feira, às 16 horas, contra o Goiás no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela 23ª rodada. A partida acontece no dia 7 de setembro, feriado nacional.

O técnico Ney da Matta vai ter o retorno de jogadores importantes para essa partida. O lateral-esquerdo Kaio Cristian, o meia Bruno Tubarão e o atacante Douglas Baggio cumpriram suspensão contra o Coritiba. A boa notícia é que os cinco que estavam pendurados - Rafael Jense, Maycon, Cloves, Alyson e William Barbio - não foram amarelados.

Boa Esporte tem reforços e Ney da Matta deve ter força máxima
Boa Esporte tem reforços e Ney da Matta deve ter força máxima
Na esquerda, Jadson sai para a entrada de Kaio Cristian, enquanto Bruno Tubarão entra no lugar de Aldo ou Alyson. No ataque, Douglas Baggio está confirmado na vaga de Juninho Potiguar, que foi expulso contra o Coritiba e cumpre suspensão automática.

Com 42 pontos, o rival Goiás aparece na terceira posição, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, números surpreendentes para a reta final a competição. O rival Atlético-GO é o primeiro fora do G4, com 40 pontos e duas vitórias a menos – por isso um empate já mantém o verdão na briga pelo acesso. Já o Boa Esporte é o lanterna, com apenas 21 pontos.

O provável Boa Esporte é: Fabrício; Maycon, Rodrigão, Luan e Kaio Cristian; Djavan, PH, Bruno Tubarão e Alyson (Aldo); William Barbio e Douglas Baggio.

 
 
" />