Série B: Com jogadores da Série D, Boa Esporte anuncia pacotão

Além de Maycon Lucas, a diretoria boveta fechou com o zagueiro Jadson, o lateral Gabriel e o meia Thalis

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 12 (AFI) - O entra e sai de jogadores continua no lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de abrir espaço no elenco com a dispensa de seis no início da semana e contratar o volante Maycon Lucas junto ao Linense, a diretoria do Boa Esporte acertou com mais três reforços nesta quinta-feira.

Assim como Maycon Lucas, dois dos reforços estavam disputando a Série D do Brasileiro. O zagueiro/lateral-esquerdo Jadson foi titular do América-RN na reta final do campeonato. Ao todo, foram cinco partidas e um gol marcado. Já o lateral-direito Gabriel estava no Brasiliense, onde disputou sete jogos.

Jadson (camisa 4) estava defendendo o América-RN no Campeonato Brasileiro da Série D
Jadson (camisa 4) estava defendendo o América-RN no Campeonato Brasileiro da Série D
O outro reforço contratado pelo Boa Esporte é o meia Thalis, que tem apenas 22 anos e no primeiro semestre defendeu o Desportivo Brasil na Série A3 do Paulista. Foram seis jogos e dois gols. A última vez que esteve em campo foi no dia 21 de março. O jogador é revelado na base do Atlético-MG.

Os três jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira e já podem estrear pelo Boa Esporte na sexta, contra o CRB, no Estádio Dilzon Melo, pela 15ª rodada.

Sem ganhar há quase dois meses, o Boa Esporte amarga a lanterna do campeonato, com apenas sete pontos em 14 jogos.

 
 
" />