Série B: Boa Esporte anuncia mais uma lista de dispensa

Seis jogadores tiveram seus contratados rescindidos e se juntaram a outros sete que haviam deixado o clube no mês passado

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 11 (AFI) - A diretoria do Boa Esporte segue buscando soluções para tirar o time da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Para abrir espaço no elenco visando a chegada de reforços, o clube anunciou a saída de seis jogadores.

O volante William Schuster não faz mais parte do elenco boveta para a disputa da Série B
O volante William Schuster não faz mais parte do elenco boveta para a disputa da Série B
As saídas mais inesperadas foram do lateral-esquerdo Elivelton Foguinho e do volante William Schuster, que vinham sendo titulares. O zagueiro/lateral-direito Igor Ribeiro, o lateral-esquerdo Charles, o volante França e o meia Leandro Canhoto também estão na lista de dispensa.

No mês passado, a diretoria boveta já havia acertado as dispensas de sete jogadores: o zagueiro Artur Jesus, o volante Amaral, o meia Renato Bruno e os atacantes Érick, Rafinha, Gênesis e Ygor Catatau.

Com as saídas desses jogadores, a expectativa é que o Boa Esporte anuncie nos próximos dias as chegadas de alguns reforços para o técnico Ney da Matta, que substituiu Daniel Paulista.

O Boa Esporte está em situação bastante delicada no campeonato, amargando a lanterna com apenas sete pontos, oito a menos que o Sampaio Corrêa, primeiro fora da zona de rebaixamento. O time volta a campo na sexta-feira, contra o CRB, em Varginha.

 
 
" />