Série B: Em sua estreia, Daniel Paulista deve mexer pouco no Boa Esporte

O Tricolor enfrenta o CSA, no Rei Pelé, para buscar seu primeiro ponto na competição

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 11 (AFI) – Ex-Sport, Daniel Paulista assumiu o comando técnico do Boa Esporte e prometeu recolocar o time no caminho das vitórias. Sem muito tempo para treinar, o treinador deve fazer apenas mudanças esporádicas até que consiga dar a sua cara para a equipe.

Daniel Paulista poderá contar o volante França, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Juventude por 2 a 1. Sendo assim, Bruno Tubarão deverá ficar como opção no banco de reservas.

Daniel Paulista iniciou seu trabalho no Boa Esporte - Devanir Gino/EPTV
Daniel Paulista iniciou seu trabalho no Boa Esporte
“Vamos tentar inserir um sistema de jogo de muita marcação. Queremos uma equipe organizada, que saiba preencher todos os espaços em campo. Queremos ficar com a posse de bola e definir as jogadas em velocidade. Temos uma boa expectativa, mas traçamos uma meta: deixar a zona de rebaixamento”, falou o treinador, que completou.

“Não tivemos muito tempo para trabalhar. Jogar em Maceió não é fácil. Vamos encontrar muita dificuldade. Mas trabalhamos forte nesse curto período e esperamos fazer um grande jogo.”

O provável Boa Esporte tem: Fabrício; Lucas Taylor, Gustavo Geladeira, Caíque e Christiano; França, Machado, Amaral e William Schuster; Douglas Baggio e Daniel Cruz.

 
 
" />