Série B: Boa Esporte acerta contratação do atacante Douglas Baggio

O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF na última segunda-feira e está à disposição de Sidney Moraes

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 17 (AFI) - Com um desempenho pífio do sistema ofensivo até aqui na temporada - apenas cinco gols em 15 jogos -, a diretoria do Boa Esporte decidiu ir atrás de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e oficializou a contratação de Douglas Baggio.

O atacante de 23 anos chega ao Boa Esporte depois de defender o Mirassol no Campeonato Paulista e já está à disposição do técnico Sidney Moraes para a partida desta terça-feira, contra o Fortaleza, em Varginha. Isso porque seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última segunda.

O atacante Douglas Baggio foi revelado pelo Flamengo, mas não teve muitas oportunidades no time profissional
O atacante Douglas Baggio foi revelado pelo Flamengo, mas não teve muitas oportunidades no time profissional
Douglas Baggio foi revelado nas categorias de base do Flamengo e fez sua primeira partida como profissional em 2014, mas nunca teve muitas oportunidades, tanto que acabou sendo emprestado para Luverdense e Ceará. No ano passado, ele disputou a Série B pelo LEC e marcou três gols em 34 jogos.

Antes, a diretoria boveta havia fechado com 12 jogadores para o Brasileiro: os zagueiros Caíque, Artur e Gustavo Geladeira, os laterais Helder e Kaio Cristian, os volantes Renato Bruno, William Schuster e Thallyson, e os atacantes Rafinha, Ygor, Felipe Alves e Genesis.

Após estrear com derrota para o Londrina, por 1 a 0, no Estádio do Café, o Boa Esporte volta a campo nesta terça-feira contra o Fortaleza, no Dilzon Melo, pela segunda rodada da Série B.

 
 
" />