Mineiro: Boa Esporte anuncia ex-volante de Noroeste, Palmeiras e Figueirense

França, que já passou também pelo Criciúma, Londrina e Brusque, é o novo reforço da equipe

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 07 (AFI) - De olho na sequência da temporada, o Boa Esporte anunciou mais um reforço para a reta final do Campeonato Mineiro e para todo o Campeonato Brasileiro da Série B. O novo contratado é França, ex-volante de Noroeste, Palmeiras, Criciúma, Londrina, Brusque e Figueirense. Na Europa, passou pelo Hannover 96, da Alemanha.

Mineiro: Boa Esporte anuncia França, ex-volante de Noroeste, Palmeiras e Figueirense (Foto: Divulgação)
Mineiro: Boa Esporte anuncia França, ex-volante de Noroeste, Palmeiras e Figueirense (Foto: Divulgação)
"Vim para somar e buscar bons resultados. O professor Sidney e a torcida do Boa Esporte podem contar com um jogador que terá muita garra para alcançarmos todos os objetivos do clube", afirmou o novo camisa 5 da equipe de Varginha.

Ele chega a um time que luta para se classificar às quartas de final do Estadual. Atualmente, o Boa é o oitavo colocado com 11 pontos. O Tupi, que ocupa o terceiro lugar, tem 13. Por outro lado, Democrata, com sete pontos, e Uberlândia, com nove, são os integrantes da zona de rebaixamento. Entre o Z2 e o G8, Caldense e Villa Nova somaram dez pontos.

Os últimos dois jogos do Boa serão contra Patrocinense, nesta quarta, às 20h, no estádio Municipal de Varginha, e URT, fora de casa, no estádio Zama Maciel, domingo, às 17h. Em abril, a equipe estreia na Série B diante do Londrina, fora de casa, no estádio do Café.

 
 
" />