Série B: Boa Esporte só pensa na vitória após dois tropeços seguidos

BEC perdeu para Náutico e Paysandu e voltou a ficar ameaçado pelo rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 11 (AFI) – Bastaram duas derrotas seguidas para o Boa Esporte voltar a ficar ameaçado pelo rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando somente dez rodadas para o término, o time mineiro tenta se recuperar o quanto antes para afastar de vez o fantasma. O primeiro confronto nesta reta final será contra o lanterna ABC, sábado, às 16h30, na Arena das Dunas, pela 29ª rodada.

Boa Esporte tenta se recuperar na Série B
Boa Esporte tenta se recuperar na Série B

A diferença do Boa para o Figueirense, primeiro time da zona do rebaixamento, são de apenas cinco pontos. Para o volante Diones, um dos destaques da equipe com quatro gols marcados em 22 jogos disputados, é preciso focar no ABC para buscar os três pontos e conseguir a reabilitação no campeonato.

“Estamos encarando essa partida contra o ABC como o da recuperação do nosso time. A gente vai em busca da vitória, sem dúvida. Respeitamos muito o momento deles, que estão em uma situação difícil na tabela, mas nós temos que buscar os três pontos”, afirmou o meio campista do Boa Esporte.

Com relação ao time que entra em campo, o técnico Nedo Xavier não deve ter desfalque, já que nenhum jogador está suspenso ou entregue ao departamento médico. Assim, o provável Boa Esporte deve ir a campo com: Fabrício; Ruan, Douglas Assis, Caíque e Paulinho; Escobar, Diones e Fellipe Mateus; Thaciano, Rodolfo e Reis. O BEC é o 11º colocado com 37 pontos.