Série B: Boa Esporte tem volta de Júlio Santos, mas perde Douglas Assis

O técnico Nêdo Xavier só deve realizar uma alteração no time titular para o jogo contra o Vila Nova

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 09 (AFI) - O técnico Nêdo Xavier segue com problemas para montar o sistema defensivo do Boa Esporte. Para a partida desta sexta-feira, contra o Vila Nova, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o comandante tem notícias boas e ruins.

Capitão e titular absoluto na defesa boveta, Júlio Santos retorna depois de cumprir suspensão automática na vitória do time sobre o Paraná, por 2 a 1, no último final de semana. Ele deve ter como companheiro Laércio, que já enfrentou o Tricolor.

O técnico Nêdo Xavier vai realizar pelo menos uma mudança no Boa Esporte
O técnico Nêdo Xavier vai realizar pelo menos uma mudança no Boa Esporte

No entanto, a expectativa de Nêdo Xavier era manter Douglas Assim, que foi muito bem contra o Paraná, marcando, inclusive, um dos gols da vitória. No entanto, o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque, assim como o lesionado Caíque.

A expectativa é que essa alteração na defesa seja a única realizada por Nêdo Xavier para a partida contra o Vila Nova. Se isso acontecer, o Boa Esporte deve entrar em campo com: Daniel; Ruan, Laércio, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones e Reis; Rodolfo, Casagrande e Thaciano.

Sem perder há seis jogos - três vitórias e três empates -, o Boa Esporte está na nona colocação da Série B, com 28 pontos, três a menos que o Ceará, primeiro do G4.