Série B: Nedo comanda o Boa Esporte contra o Paysandu e pode ser efetivado

Antes coordenador de futebol, ele assumiu o time interinamente após a queda de Julinho Camargo e venceu o Náutico

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 19 (AFI) - Entre idas e vindas, Nedo Xavier mantém um relacionamento sério com o Boa Esporte. Ele largou provisoriamente o cargo de coordenador do clube para comandar o time interinamente, após a demissão de Julinho Camargo, e recolocou o time no caminho das vitórias ao vencer o Náutico por 2 a 1, na rodada passada da Série B

Conforme acordado com a diretoria, ele também será o técnico no confronto desta terça-feira com o Paysandu, em jogo válido pela nona rodada da segunda divisão. Dependendo do desempenho da equipe dentro de campo, existe a possibilidade de que Nedo seja efetivado como treinador para o que seria sua sétima passagem pelo clube.

A primeira passagem foi em 2008, quando o time ainda se chama Ituiutaba. Depois disso, rodou por muitos times, mas sempre retornou ao Boa. A última passagem terminou no ano passado e havia sido iniciada em 2015. Sem maior feito pelo clube foi em 2010, quando comandou a campanha do acesso da Série C à Série B.

Para o jogo desta terça-feira, o treinador pretende não fazer muitas alterações, já que ficou satisfeito com a exibição do time. Ele vai contar com o retorno do volante Eduardinho, que volta após cumpris suspensão, e não poderá utilizar o zagueiro Douglas Assis, suspenso pelo terceiro amarelo. Josué deve ganhar a vaga na defesa.

O time deve ir a campo com Daniel; Ruan, Júlio Santos, Josué, Paulinho; Diones (Eduardinho), Geandro e Fellipe Mateus; Wesley, Rodolfo e Reis